AZUL ANUNCIA MALHA DE INVERNO 2017 NAS REGIÕES SUL DO BRASIL



Pelo quarto ano consecutivo, a Azul Linhas Aéreas coloca em prática, durante o inverno, uma operação especial nos aeroportos da região sul do Brasil onde as condições climáticas costumam impactar a regularidade e pontualidade dos voos. Para isso, irá realizar alguns ajustes de forma temporária na malha aérea dessas regiões, com o objetivo de evitar atrasos e cancelamentos que gerem contratempos aos passageiros. A ação ficará em vigor entre maio e setembro.
Em São Paulo (Viracopos), foi decido diminuir parte dos voos para Curitiba, Porto Alegre, Lages, Ponta Grossa, Divinópolis, Cascavel e Maringá, enquanto as ligações de e para Londrina, Chapecó e Foz do Iguaçu terão somente ajustes de horário.
Já em São Paulo (Guarulhos) está confirmada a redução de operações apenas para Porto Alegre.
"A preparação da malha aérea de inverno demanda um trabalho complexo de análise de histórico de fechamento desses aeroportos e de como podemos realizar esses ajustes de forma eficiente, mitigando ao máximo os impactos meteorológicos à nossa malha de voos e, consequentemente, aos passageiros que voam conosco. Com estes ajustes, queremos continuar a oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes", explica Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da companhia.
Os pasageiros que compraram passagens para voos no inverno nas bases impactadas estão sendo informados previamente sobre alterações de horário ou cancelamentos de voos (neste caso, recebem alternativas como reacomodação gratuita ou reembolso integral).
Após o período designado para a operação da malha de inverno, todos os voos voltarão a ser ofertados normalmente.
Fonte: Azul Linhas Aéreas

Um comentário:

Unknown disse...

Vixi, a coisa só piora. Ano passado tivemos apenas ajustes de horários, esse ano, cancelamentos de alguns... Sabe o que dá pra sentir as vezes? Que ficaremos sem voos logo logo, Aeroporto de Maringá já foi melhor... tá compensando voar a partir de Londrina, muito mais em conta e com muito mais opções que se adequam em vários horários.