GOL RETORNA VOOS DE MARINGÁ PARA CURITIBA


A partir do mês de Agosto, a companhia aérea Gol deverá retornar com os voos diretos para Curitiba (PR) partindo de Maringá (PR). Aumentando assim a oferta de voos para a capital paranaense.

Através da assessoria de imprensa a companhia informou que solicitou a retomada das operações junto a ANAC e que aguarda a autorização do órgão. Porém não deu detalhes da data e horários dos voos.

Segundo Fernando Camargo, superintendente do aeroporto de Maringá, já esta dado que certo o retorno dos voos a partir de 02/08 e que existem pequenas restrições de horários no terminal de Curitiba que necessitam ser ajustadas para o retorno.

Com o retomada dos voos da Gol em Maringá, o aeroporto passará a contar com quatro voos diretos, contra os três voos que atualmente existe e que são realizadas pela Azul Linhas Aéreas para Curitiba. Até meados de Abril deste anos, Maringá tinha sete voos diretos entre as duas cidades.

Segundo a companhia Gol, a suspensão de dois voos a partir de maio deste ano foi devido a um ajuste de malha e que poderia retornar com suas operações para Curitiba quando o cenário estivesse novamente favorável.


2 comentários:

Anônimo disse...

Como chama a profissão, aquele profissional que fica com um fone conectado ao avião do lado de fora, quando ele está pousado até a hora da decolagem ?

TORRE MARINGÁ disse...

Olá Rafael Gimenez,

O profissional que realiza este procedimento é o mecânico de aviação. Enquanto o comandante do voo realiza todos os acionamentos, o mecânico verifica o funcionamento da aeronave (motores, luzes, pneus, etc.) na área externa da aeronave, bem como a movimentação no entorno da aeronave. Para poder passar as informações para a cabine de comando ele utiliza os fones para as coordenações.

Esperamos ter respondido sua duvida e desde já agradecemos sua visita a pagina do Torre Maringá, o nosso muito obrigado e seja sempre bem vindo!!!!