NOVO PARCEIRO DO TORRE MARINGÁ: CANAL AVIAÇÃO MARINGÁ

A página Torre Maringá trás mais uma nova parceria, dessa vez estamos junto com o canal Aviação Maringá criado pelo nosso amigo João Pedro da Silva.

Para quem não conhece, o João Pedro é um jovem spotter de Maringá, e assim como todos os amantes da aviação começou desde pequeno a admirar essas maquinas voadoras. A pouco tempo, eu Emerson Carvalho, editor desta pagina conheci o João Pedro e pude perceber que apesar do pouco que tem ele sonha grande e busca sempre estar perto do que gosta, as aeronaves. 

Assim como esta pagina que começou pequeno e hoje já atinge vários alcances, inclusive fora do país, estamos apoiando a idéia deste jovem amante da aviação e vamos dar o nosso apoio a este canal.

Por isso pedimos também o seu apoio amigo leitor. Assim como nós estamos apoiando o nosso amigo João Pedro, que vocês também o apoie. Se inscreva no canal Aviação Maringá e deixe seu like, basta clicar na descrição logo abaixo ou localizar na nossa barra lateral da pagina em "Parceiros".


O nosso obrigado a todos e assim como desejamos á todos os nossos parceiros da pagina Torre Maringá..." vida longa ao Aviação Maringá".

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.”
Martin Luther King. Jr.

Nenhum comentário: