LATAM ANUNCIA NOVOS VOOS PARA LONDRINA E FOZ DO IGUAÇU

Imagem: Arthur Rodrigues Santana / Spotter -  Aeroporto Inter. de Cuiabá/MT
A companhia aérea Latam anunciou nesta terça-feira (07/02) que vai operar novos voos para Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e para Londrina, no norte do estado.
Segundo a empresa, as passagens aéreas para os dois destinos já estão disponíveis à venda, e as rotas vão funcionar aos finais de semana, utilizando aeronaves Airbus A320 com capacidade máxima de 174 assentos em uma unica classe.
Já partir de 26 de março, a capital paranaense, Curitiba, contará com voos para Foz do Iguaçu, com saídas aos sábados, às 12:20Hs, e aos domingo, às 10:25Hs. De Foz do Iguaçu para Curitiba, os voos decolaram às 14:25Hs dos sábados e às 11:50Hs dos domingos.
Imagem: Arthur Rodrigues Santana / Spotter -  Aeroporto Inter. de Cuiabá/MT
Londrina terá voos diretos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir de 1º de julho. O voo será aos sábados, às 18:55Hs. No sentido contrário, a aeronave decola para Londrina aos domingos, às 08:30Hs.

De acordo com a Latam, os horários das novas operações em Londrina foram planejados para conectar os passageiros da região com as chegadas e partidas internacionais da companhia, concentradas exclusivamente no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

Um comentário:

Sandro disse...

Volta pra Maringá nada, vamos ver com esta nova administração se muda esta situação