HELICÓPTERO DO GRAER ATENDE RECÉM-NASCIDO EM MARINGÁ

Foto: Emerson Carvalho

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA - GRAER/PR) foi acionado em Maringá na tarde desta quarta-feira (03/08), para fazer o transporte de um recém-nascido. O bebê tem apenas três dias de vida e sofre de uma cardiopatia congênita grave.
Segundo o BPMOA, a viagem que duraria cerca de 1h de carro foi realizada em poucos minutos, com o rápido transporte do bebê até o Hospital Infantil de Londrina. Ele estava internado no Hospital Universitário de Maringá.
O pai da criança Dione Aparecido Pereira contou que o filho José Pedro Pereira desenvolveu um problema na aorta, com a obstrução da artéria, e pediu orações. 
O helicóptero decolou do Tiro de Guerra de Maringá e pousou no Aeroporto Governador José Richa em Londrina, onde uma ambulância do Samu o aguardava para recepção da criança, que é sobrinha de um bombeiro do 5º Grupamento de Maringá. 
Fonte: Rede Massa / Indio Maringá
Foto: Emerson Carvalho

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Vocês tem e-mail de contato? O Assunto é referente a parceria com o AEROJOAOPESSOA.

Unknown disse...

Olá, vocês tem e-mail de contato. O Assunto é referente a parceria com o AEROJOAOPESSOA.

Ok disse...

Olá,

Gostaria de pedir para atualizar o endereço da página do AEROJOAOPESSOA que encontra-se no quadro "PARCEIROS", para: www.aerojoaopessoa.com.br

Agradeço desde já, a parceria firmada.