EAB 2017 AIR SHOW EM MARINGÁ É CANCELADA



A empresa responsável pela organização da feira internacional EAB Air Show realizada em Maringá desde o ano de 2014, informou nesta ultima Quarta-feira (24/05) a prefeitura municipal de Maringá, que a edição da feira neste ano, a 20ª Edição da EAB Air Show 2017, devido á falta de patrocínio foi cancelada.

A informação do cancelamento da edição da feira em Maringá, foi dada ao prefeito Ulisses Maia pelo executivo da empresa organizadora do evento, Sr. Décio Corrêa, em um encontro na prefeitura de Maringá.

Corrêa informou ao prefeito durante uma reunião, devido a crise econômica que atinge o país e a desistência de vários patrocinadores, entre eles a Petrobrás, que era considerado o patrocinadora Master do evento, infelizmente não seria viável a realização da edição da feira neste ano de 2017. 

Diante dos fatos, a empresa responsável pela organização e direção da feira foi notificada pela prefeitura de Maringá que aguardará a contra-notificação da empresa para tomar as providencias necessárias sobre o fato.

Nenhum comentário: