AZUL LINHAS AÉREAS COMPLETA 8 ANOS EM MARINGÁ

Equipe de agentes e supervisão da Azul em Maringá / Foto: Pércio Camargo

A Azul Linhas Aéreas comemorou nesta quinta-feira (08/06) o seu oitavo aniversário no Aeroporto Regional de Maringá. O aniversário foi muito comemorado pelos funcionários da companhia juntamente com os passageiros que embarcaram em voos que partiram de Maringá durante o dia todo.

Funcionários comemoram o oitavo aniversário da companhia em Maringá / Foto: Pércio Camargo

Toda a área de balcões de check-in no saguão e embarque foram decorados para recepcionar os passageiros dos voos com muita alegria e descontração.

Passageiros são recepcionados no check-in enfeitado / Foto: Pércio Camargo

Na sala de embarque passageiros que seguiam para as aeronaves eram recepcionados com brigadeiros de boas vindas. Após os voos, o tradicional parabéns com direito a bolo para comemorar esta data especial de operações da Azul Linhas Aéreas em Maringá.


Passageiros que embarcaram nos voos da companhia foram recepcionados com brigadeiros no portão de embarque. / Foto: Pércio Camargo

HISTÓRIA EM MARINGÁ 

A companhia estreou em Maringá em Junho de 2009, com apenas dois voos diários, ambos com destino á Campinas - Aeroporto de Viracopos. O primeiro voo ocorria as 07:30Hs e o segundo voo as 19:30Hs com os inéditos jatos Embraer 190.

Ao longo desses 8 anos, novos voos e rotas foram sendo disponibilizados como origem e destino  a cidade de Maringá, principalmente após a fusão com a companhia aérea regional TRIP Linhas Aéreas, ao qual fortaleceu ainda mais o crescimento e expansão da companhia em maringá e nas demais cidades onde as duas companhias operavam no país.

A escolha da companhia por Maringá, foi após um grande estudo de projeto na área de influência do noroeste, norte e nordeste paranaense.

No inicio a Azul Linhas Aéreas estava em estudo sobre as cidades de Maringá e Londrina com grandes potenciais para o inicio de suas operações no interior do estado do Paraná. Sendo assim, após varias analises e avaliações, Maringá foi a escolhida para ser o seu 12ª destino da Azul Linhas Aéreas.

A companhia opera atualmente em Maringá com 6 voo diários e como destinos principais a capital paranaense Curitiba-PR e Campinas-SP, onde fica o principal hub da Azul, de onde partem conexões para diversos destinos operados pela companhia. Mas na alta temporada, a companhia já chegou a operar 13 voos diários para diversos destinos no país partindo de Maringá.



Nenhum comentário: